Paulo Bartolo

Website oficial do Profº Paulo Bartolo

Professor de Karate-Do Twitter do Sensei Bartolo Facebook do Sensei Bartolo

Notícias » VEM AÍ O 3º TORNEIO MILTON TEIXEIRA

Inserida em: 31/10/2014

VEM AÍ O 3º TORNEIO MILTON TEIXEIRA

 Será dia 08 de novembro, sábado, às 13:30h, a 3ª edição do Torneio Milton Teixeira de Karate. O evento será no Ginásio Poliesportivo da Unisanta e reunirá atletas nascidos no ano de 2001 e em diante participando nas modalidades de kihon, kata, luta lúdica, jyu-ippon kumite e shiai-kumite. INFORMAÇÕES

1 – Justificativa: A Unisanta sedia um evento de qualidade, voltado ao público infantil, comparável com a tradição e a história do Karate santista. A Associação Resistência de Karate, tradicional agremiação de nossa cidade, presidida pelo Prof. Paulo Bartolo, idealizou a realização deste evento e ao mesmo tempo decidiu prestar uma homenagem ao fundador da Universidade Santa Cecília: Dr. Milton Teixeira..

2 – Local: Ginásio Poliesportivo da UNISANTA – Rua Oswaldo Cruz, 277 – Santos – SP.  O mais tradicional equipamento universitário de Santos atende todas as necessidades previstas para o evento.  O equipamento possui ginásio multiuso que está entre os mais modernos da cidade com 2.000 assentos.

3 – Público Alvo: se destina aos karatecas nascidos até o ano de 2001 das categorias Mirim e Infantil de sexo masculino e feminino.

4 - Alojamento: serão disponibilizados 50 vagas, na sexta e no sábado, dias 07 e  08 de novembro de 2014, nas dependências do Arena Santos. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: paulo.bartolo@hotmail.com ou  telefone vivo (13) 99-704-3958

5 – Sistema de disputa: O torneio será realizado em um dia no sistema de eliminatória simples.

6 – Premiação: Serão premiados com medalhas o campeão, vice-campeão e dois 3ºs lugares em cada categoria. Serão premiados com medalha de participação, os atletas das categorias Mirim A e B , que não tenham recebido nenhuma premiação no pódio. Serão premiadas com troféus de Campeão, Vice-Campeão e 3º Colocado as Associações ou Clubes que obtiverem a maior somatória de pontos de todas as categorias. Sendo 5 pontos para o campeão, 3 pontos para o vice-campeão e 1 ponto para o 3º colocado.  Em caso de empate vale como desempate primeiro o maior número de medalhas de ouro, em seguida de prata e terceiro de bronze. Se ainda permanecer empatado, o critério de desempate será a Associação que tiver o atleta com o maior número de atletas inscritos no torneio.

7 – Administração: Regulamento, inscrições, chaves, etc. ficarão sobre a responsabilidade da Associação Resistência de Karate.

8 – Pesagem :  A pesagem dos atletas será realizada por amostragem aleatoriamente para as diferentes categorias podendo até ser uma opção não ocorrer a pesagem. Em caso de dúvida, o professor ou o técnico responsável pela associação/clube reclamante, devidamente credenciado no evento, poderá solicitar a verificação do peso de atleta em questão – devendo para isso solicitar ao Diretor do Evento – por escrito, em formato de protesto e mediante pagamento de taxa igual a tabela de custas FPK correspondente a de protesto – a qual, será devolvida, caso o resultado da verificação, seja procedente.

9 – Alterações no dia do Evento:  Não serão permitidas mudanças de categoria, inclusões ou cancelamentos de inscrições, no dia do evento. Atleta inscrito na categoria errada, não participa nem recebe a devolução das taxas pagas. Erros administrativos serão corrigidos após verificação do fato.

 

Acompanhe no Facebook: Torneio de Karate Dr. Milton Teixeira


Envie seu comentário!

(* Campos de preenchimento obrigatório)

Nenhum comentário até agora. Seja o primeiro!